terça-feira, 10 de maio de 2011

O CASAMENTO REAL

           
   A princesa Dayana foi uma ótima princesa, que se casou com o filho da rainha Elizabet ll. O príncipe  Charles, no ano de 1981 casou-se com Layde Dayane. Durante o casamento, eles tiveram dois filhos. Seu casamento durou pouco e  não foram felizes para sempre, como nos contos de fada. Depois da separação,  Dayane começa a namorar outro rapaz, mas também, esse namoro não durou muito tempo, pois um grave acidente tirou  a vida dos dois.
   O tempo passou rapidamente, hoje, seus filhos já estão adultos. O filho mais novo  de Dayana, o principe WIILYAM, casou-se, no 29 de  abril de 2011, na maravilhosa Inglaterra, com uma garota chamada  KATE . Ela  não era princesa,   mas é o amor da vida de WIILYAM. Eles se  conheceram na  Escóssia,  onde  faziam  Faculdade. Antigamente,  os  pais dos principes era quem escolhiam suas mulheres,  entretanto,  com WIILYAM foi diferente, e o pedido de noivado foi celado em outubro,  do ano passado e  o  anel de noivado de KATE pertenceu a Dayana. 
   A Rainha ELIZABETH declarou que teria pedido ao neto que seu casamento fosse cheio de amor e que nesta data fosse de muita alegria para espantar os fantamas do castelo. Os  convidados foram cerca de 2.0000 milhões de pessoas . Um dos convidados é o jogador David Bekeram e sua mulher, a estilista Vitória, e o cantor amigo  de Dayana, Elton Jonh e também da familia. KATE  é uma pessoa humilde e portanto,  convidou pessoas humildes para seu casamento,  inclusive, o padeiro de sua rua. Os Ingleses afimaram que ela sente muito amor por WIILYAM e se casou com ele pelo seu amor , não pelo  dinheiro. Eles irão morar em uma fazenda bem calma,  onde só tem eles , os empregados, grama e animais.
    Espero que eles sejam bastante felizes e que multipliquem a família real Inglesa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário